Cannon Busters
Alto Risco, Baixa Recompensa
Sam e Casey chegam a Balloon Town sem saber aonde ir em seguida. Talvez Philly the Kid consiga ajudá-los, apesar de estar na mira de caçadores de recompensas.
Uma Vez Vigarista, Sempre Vigarista
Com Bessie enguiçada, o trio faz um acordo com Mãe Hitch para consertá-la; Sam sonha com a última vez em que viu Kelby, na noite em que Botica foi atacada.
Mãe Hitch se prepara para desmontar o corpo de Philly, e seus filhos tentam depenar Bessie; o mágico revela sua verdadeira identidade ao rei.
Na Cidade Mercado da Boa Sorte, Philly manda Casey fazer compras enquanto vai atrás do lendário (e completamente bêbado) ronin conhecido como 9ine.
9ine, Sam e Casey saem para se divertir; Bessie quebra; Philly tem um contato muito próximo com a natureza.
Philly vai a Madura com os androides para pagar uma conta de bar, mas, ao chegarem, encontram uma cidade fantasma e uma ameaça.