Carlos
Carlos Vs Burguer Fred
Neste episódio, Juanito vai querer comer um hambúrguer. Carlos terá que enfrentar Burguer Fred em uma luta emocionante! Este episódio faz referência aos famosos jogos de luta, com barras de energia na parte superior da tela, combos especiais e golpes clássicos do videogame.