Casas assombradas à venda
Após a morte de seu avô rico, Home (New Thitipoom Techa-apaikhun) retorna à Tailândia para cuidar das propriedades que herdou dele. Inicialmente, ele tinha a intenção de vendê-las, mas descobre que todas estão sendo assombradas por fantasmas e que ninguém está disposto a comprá-las. Enquanto toda essa situação só parece piorar, Home se depara com um vídeo viral filmado pela tiktoker amadora Pangpang (Jan Ployshompoo Supasap) no qual aparece o irmão dela, Peach (Tay Tawan Vihokratana), mostrando a habilidade de ver fantasmas que ganhou após ter uma experiência de quase morte. Com isso, Home, que se une à advogada Kan (Mook Worranit Thawornwong), procura Peach para ajudá-lo a exorcizar os fantasmas de suas propriedades mal-assombradas. Peach fica relutante em aceitar, já que ficou mais recluso desde que ganhou suas habilidades, mas acaba concordando. Juntos, essa equipe caça-fantasmas enfim terá a chance de resolver os problemas que os assombram.