Anos preciosos: a série
Tong (Nanon Korapat Kirdpan), um escritor de 30 anos, vai a um reencontro com sua antiga turma da escola, e isso traz à tona lembranças de seu grupo de amigos encrenqueiros. No entanto, há outra pessoa que ele está ansioso para rever: Lin (Film Rachanun Mahawan), que havia ficado responsável por supervisionar Tong depois que ele e seus amigos passaram dos limites em uma pegadinha. Embora Lin fosse muito querida pela turma, Tong sempre a viu como uma garota comum, mas, à medida que começaram a passar mais tempo juntos, seus sentimentos começaram a aflorar. Desde então, Tong nunca se esqueceu desse primeiro amor e, agora, tem a chance de descobrir o que ela sente por ele. Este drama tailandês de 2024 foi dirigido por Fon Kanittha Kwunyoo e adaptado do filme tailandês “My Precious” (2023) e originalmente baseado no filme taiwanês “You Are the Apple of My Eye” (2011).