Nosso céu
Nesta antologia tailandesa BL, cinco histórias de amor únicas exploram as nuances do romance no mundo moderno. Um casal passa por uma troca inusitada de corpos após um encontro desastroso. Um homem enfrenta um ex-namorado arrependido que busca reconciliação, enquanto seu parceiro atual desconfia de uma possível traição. Outro casal se depara com uma previsão desafiadora de um cartomante sobre o futuro do relacionamento. Essas narrativas interligadas, protagonizadas por Gun Atthaphan Phunsawat, Off Jumpol Adulkittiporn, Chimon Wachirawit Ruangwiwat, Frank Thanatsaran Samthonglai e Drake Sattabut Laedeke, revelam as turbulências emocionais dos relacionamentos LGBTQ+ contemporâneos. Esta série antológica tailandesa de 2018 foi dirigida por Jane Kitt Bottasri e Lit Phadung Samajarn.