Nosso céu — 2ª temporada
Esta antologia BL acompanha oito casais em suas trajetórias. Uma adivinha ameaça os planos futuros de um casal, outro se ajusta à vida universitária, outro se torna guardião de uma criança, e outro decide mudar de trabalho para se descobrir. Três casais embarcam em novas aventuras: um para gravar um filme, outro para conhecer uma aldeia tribal e outro para explorar o mundo. Cada história investiga dinâmicas de relacionamento únicas e o crescimento pessoal, colocando à prova os laços e o compromisso dos casais. Porém, o amor desses casais será testado até o limite, e eles terão de fazer de tudo se quiserem alcançar o final feliz que almejam. Esta série antológica tailandesa de 2023 foi dirigida por diversos cineastas, entre eles X Nuttapong Mongkolsawas e New Siwaj Sawatmaneekul.