Atrevida
Bambi (Suchada Sonpan) é uma estudante comum do ensino médio que deseja ser vista como alguém extraordinária. Parece que seu desejo se realiza quando um vídeo que ela posta se torna viral, catapultando-a para uma espécie de fama. Ela decide entrar em um cursinho frequentado por outros adolescentes influentes na esperança de se integrar a um grupo de status mais alto e conquistar novas conexões. No entanto, Bambi logo se vê dividida entre dois mundos: seus novos colegas claramente a veem como uma forasteira, enquanto seus antigos amigos se sentem traídos e não gostam que ela os esteja deixando para trás. O que Bambi terá que sacrificar para conquistar a popularidade que tanto deseja – e será que realmente vale a pena?