Eu sempre você
Ploypailin (Fang Dhanantorn Neerasingh), uma jovem de família editora que antes era rica e bonita, guarda memórias afetuosas de seu amigo de infância e primeiro amor secreto Kevin (Pae Arak Amornsupasiri). Após a falência do negócio familiar, Ploypailin se torna estagiária em uma revista de moda onde Kevin já é editor sênior. Determinada a se reconectar, ela convence sua amiga Randa (Malinee Adelaide Coates) a se passar por ela em um reencontro. Complicações surgem quando Ploypailin trabalha como estagiária sob Kevin, que a critica sem reconhecer sua verdadeira identidade. A situação se torna mais intrincada quando Randa desenvolve sentimentos por Kevin, e outra colega, Tula (Nat Kitcharit), parece estar interessada em Ploypailin. Esta novela tailandesa, baseada na série sul-coreana "Ela era bonita", foi dirigida por Yanyong Kuruangkura e Thanika Janjasda em 2021.