Lançando um feitiço em você
Ao herdar um imóvel cheio de livros de seu falecido avô, Chi Ji Woo (Sung Joon) decide transformar o local em um bar. Sem nunca ter trabalhado um dia sequer na vida, Ji Woo não tem ideia de como administrar o negócio e decide contratar a desafortunada So Joong Hee (Lim Ji Yeon). Sem também nunca ter tido qualquer sucesso, Joong Hee concorda em trabalhar com Ji Woo na esperança de que isso inicie um novo capítulo na sua vida. Vindos de mundos completamente diferentes e estranhos um ao outro, eles se juntarão para tentar fazer o negócio crescer. Esta comédia romântica sul-coreana de 2021 foi dirigida por Kyung Yong Kim.