Celeste
No dia da sua aposentadoria, a inspetora fiscal Sara Santano recebe uma última missão: provar que a popular cantora Celeste não está declarando na Espanha. O que parecia um assunto rotineiro se transforma em uma investigação de grande repercussão.
A investigação sobre Celeste desperta fantasmas do passado de Sara. Sem novas provas e com recursos cada vez mais escassos, a inspetora luta para manter o caso em andamento.
Enquanto tenta reconstruir sua vida pessoal, Sara continua sem avançar no caso. Mas a situação se complica ainda mais quando Celeste e Cañamanes reagem com uma jogada inesperada que muda o rumo da investigação.
Sara se recusa a abandonar a investigação. Decidida a levá-la até o fim, ela aposta tudo em uma última jogada que pode lhe dar acesso às informações necessárias para encerrar o caso.