Cleo & Cuquin: Canções Infantis
Cante, dance e brinque com o Cuquin e seus irmãos! Entre em um mundo cheio de músicas divertidas e educativas. Viva aventuras musicais que ensinam valores importantes como amizade, trabalho em equipe, hábitos saudáveis e muito mais!
Arte e artesanato são divertidos de fazer! Ainda mais quando você constrói um ônibus de papelão com seus irmão e irmãs. E Cleo e Cuquin sabem exatamente o que fazer em seguida: viajar pela cidade com seu novo veículo!