Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers
Festa do Dia do Trabalho
Doc enfrenta os problemas criados pelo favoritismo e assédio de Donald. O frágil triângulo amoroso entre Donald, Shelly e V. pega fogo quando V. se recusa a desaparecer. Todos são obrigados a comparecer à festa do Dia do Trabalho mais brega da história.
Uma Bênção e Uma Maldição
Quando o time tropeça na rodada de abertura dos playoffs contra os Warriors, Doc os ensina a se concentrar no jogo e evitar distrações. Donald e Shelly consolidam seu vínculo com uma massagem e um grande processo judicial, e V. ameaça vazar a fita chocante. V. e Shelly contratam advogados.
A fita chega ao TMZ, bem a tempo de atrapalhar o embalo arduamente conquistado pelos Clippers e no aniversário de oitenta anos de Donald. V. responde à indignação com curiosas escolhas de roupa.
V. tenta se explicar para Barbara Walters. Doc se vê fazendo o trabalho de todo mundo. Os Sterlings enfrentam as consequências.