Comedy Island Indonesia
Participantes encontram o verdadeiro governante: um príncipe pirata de 12 anos. Ele revela que tudo é um "Show de Comédia". Asri ganha tratamento especial por sua gentileza com o príncipe.
Sobreviventes se reúnem na floresta e encontram Aming, um comediante desaparecido. Ele revela a história da ilha. Recapturados por piratas, Aming e Tora conseguem escapar novamente usando disfarces.
Após escaparem, os participantes enfrentam punições do Príncipe Pirata. Ameaçados de execução, são forçados a jogar. Aming, Tora e Asri planejam secretamente um resgate.