Comedy Island Philippines
The Mysterious Island
Carlo Aquino se encontra em uma ilha misteriosa com outras seis celebridades. Eles são lançados em um jogo de vida ou morte.
The Gift
Um forte tufão abala toda a ilha e interrompe as festividades. Os suprimentos se tornam escassos e os participantes fazem de tudo para consegui-los.
Os jogos estão em andamento e os competidores devem deixar de lado suas diferenças e se unirem para vencerem a equipe local, os Tawa-Tawa Tamaraws.
O orbe que contém a dádiva para a humanidade desaparece. Os concorrentes, encontrados no local do crime, são presos, interrogados e levados a julgamento.