Comedy Island Thailand
It's a showtime!
Após sua vitória, Rusameekae é o primeiro a ser enviado para casa. March, Jack, Phuak, Peak e Ticha encontram uma mensagem enigmática de fonte anônima dentro de geleia de algas marinhas. A mensagem afirma poder ajudá-los a escapar da ilha.
Como Phuak é rejeitado pelos outros após ser pego tentando escapar sozinho, sua tentativa de fuga também se torna uma fonte de preocupação para o Dr. Ed; outra mensagem misteriosa aparece e oferece um vislumbre de esperança.
March descobre uma verdade perturbadora sobre os vencedores anteriores e alerta Phuak e Peak. No entanto, eles suspeitam que sua afirmação seja uma estratégia para enganá-los.
Dr. Yut muda de opinião e planeja ajudar as celebridades a escapar. Em troca, March, Phuak e Jack devem ajudá-lo em sua empreitada romântica com Ticha; Jack recebe outra carta misteriosa, desafiando-o a buscar a próxima pista em uma caverna.
As celebridades ficam chocadas ao descobrir a ligação secreta entre o Dr. Ed e o Dr. Yut, o que pode finalmente ajudá-los a escapar da ilha.