Comedy Island Japan
Após um erro fatal, três comediantes são executados, restando apenas quatro. Suas habilidades de improvisação impressionam Shin e Tanji. Ilhéus vizinhos atacam Tsurue e sequestram Maya.
Polro, dividido entre as exigências de Jolda e sua filha Maya, testa os comediantes em uma sala secreta para decidir se os convida para o casamento. Tomochika conta uma história fascinante. Tango inicia seu plano.
No dia do casamento, Polro consegue afastar Jolda alegando uma emergência de segurança. Os comediantes então sobem ao palco, aquecendo o ambiente e fazendo todos rirem.
Os comediantes conseguem trazer o riso de volta à ilha, fazendo não só os ilhéus, mas também Ayane, esposa de Jolda, sorrir novamente. Na livraria, o homem misterioso retorna e deixa outro livro.