Comicstaan Semma Comedy Pa
Aspirantes a comediantes competem para se tornarem os maiores nomes da comédia em Tamil.
Os comediantes sofrem um curioso caso de flashbacks ao compartilharem anedotas sob a orientação de Praveen Kumar.