Confie em Mim
Levada a tomar medidas desesperadas, a enfermeira Cath Hardacre assume a identidade de sua melhor amiga, uma médica de pronto-socorro, e encontra trabalho em um departamento de emergência em dificuldades.
Após uma descoberta, Andy precisa tomar uma decisão. Um erro fatal põe Ally contra a parede – ela vai proteger a identidade ou se afundar ainda mais na mentira?
O cabo Jamie McCain continua suspeitando das mortes de outros pacientes na enfermaria e tenta encontrar alguém em quem confiar.