Conseguindo ou não
Um exame de rotina vira a vida de Sui Mono (Misato Ugaki) de cabeça para baixo quando ela é diagnosticada com infertilidade, o que faz seu namorado de sete anos terminar tudo. Para piorar, ela o vê dando em cima de outra colega de trabalho e boatos sobre sua saúde se espalham pela empresa, forçando sua demissão. Tentando animá-la, uma amiga apresenta Mao Tsukidome (Jyutaro Yamanaka), um jovem lindo e gentil que a ajuda a superar a tristeza e recuperar a autoestima. Pronta para recomeçar, Sui consegue um novo emprego e se muda, mas leva um choque ao descobrir que Mao é seu novo vizinho! Será que ela finalmente terá uma nova chance no amor e na vida? O drama é baseado no mangá de Mika Asahina.