Conte suas estrelas da sorte
Lu Xing Cheng (Jerry Yan), um ícone renomado da moda conhecido pelo estilo refinado e pela trajetória de sucesso, encontra Tong Xiao You (Shen Yue), uma jovem estilista que parece ter um azar persistente. Uma reviravolta do destino inverte a vida dos dois: Xiao You conquista o estrelato da noite para o dia enquanto Xing Cheng sofre uma queda vertiginosa na carreira antes impecável. Ao se adaptarem a essa nova realidade, ambos começam a questionar se seus caminhos originais os levariam mesmo à verdadeira felicidade. A jornada desafia as visões deles de sucesso, sorte e romance. Este drama romântico chinês de 2020 foi dirigido por Lin Zi Ping.