Crimes na Cabana
Caçada no Deserto
Três reféns, dois tiroteios e um assassinato acontecem em uma comunidade de cabanas em Bakersfield, Califórnia. Benjamin Peter Ashley, um homem imprevisível e violento, é alvo de uma perseguição que dura 18 dias.
Após uma estudante de cosmetologia desaparecer em Dubuque, Iowa, os investigadores acreditam que o caso está ligado ao recente homicídio de uma mulher. O suspeito do crime pode estar em uma cabana remota na Ilha Stumpf.
Uma jovem se isola com o novo namorado em uma cabana remota, sem saber quem ele realmente é. Após ele revelar seu lado violento, ela tenta sobreviver a seus ataques brutais durante cinco dias.