Rivalidades Fatais
Guerra No Trabalho
Em 2021, em Newport News, uma suposta traição leva as funcionárias dos correios Jacquie e Tashara a um confronto explosivo.
Em Las Vegas, uma disputa por uma mulher dura três anos e termina em apenas 13 segundos fatais.