Vigaristas
Brent Jeffs nasceu numa família de fundamentalistas da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias. Quando o tio dele ganha poder e comete atos horríveis, a vida de Brent vira um verdadeiro pesadelo.