Darcey & Stacey
As gêmeas abrem as portas para suas vidas enquanto se viram para lidar com relacionamentos e família. Desde extensões capilares até unhas e roupas, Darcey e Stacey são tão exageradas em seu estilo quanto em sua determinação para encontrar o amor.
Tudo Está Prestes a Mudar
As gêmeas Darcey e Stacey se veem em momentos diferentes da vida. Enquanto Darcey se recupera após mais um relacionamento fracassado, Stacey se prepara para a chegada de seu noivo albanês, Florian, que vem para os EUA com um visto K-1.
Chegadas e Partidas
O noivo albanês de Stacey, Florian, chega aos EUA e começam os 90 dias do casal; Darcey revela um novo pretendente; Stacey revela que se encontrou com o ex de Darcey, Tom.
O passado de Florian volta para assombrá-lo quando os amigos e familiares de Stacey questionam algumas fotos incriminadoras; Darcey confronta seu passado e precisa tomar uma decisão importante sobre Georgi.
Darcey resolve dar duas chances: para Georgi e uma decisão importantíssima que pode abalar a vida das irmãs; Florian tenta reconquistar a confiança de Stacey após perder o controle novamente.
Darcey e Stacey estão começando a se adaptar às realidades da Covid-19, quando Stacey descobre outra novidade bombástica sobre Florian. Enquanto isso, Darcey tenta desesperadamente manter a chama acesa com Georgi, antes que o relacionamento esfrie.