Das Cinzas ao Trono
O impiedoso imperador Xiao Xun acaba com o clã Chu e estrangula sua imperatriz; renascida misteriosamente na véspera de seu casamento, Chu Zhao jura vingança.
Xiao Xun começa a rebelião mais cedo, mas Chu Zhao luta para entrar no palácio, impedir a ascensão dele e mudar o destino do império.
Agora regente, Chu Zhao indica um aliado de confiança para liderar a guarda imperial; a tensão aumenta e Xiao Xun prepara uma armadilha, mas ela está preparada.
Chu Zhao prepara uma armadilha para incriminar Xiao Xun como desertor, mas Deng Yi o ajuda a fugir, colocando Xie Yanlai em perigo.
Xie Yanfang planeja uma invasão na fronteira como demonstração de poder. Chu Zhao desafia a corte para ajudar o pai doente.