De Férias com os Avós
Os participantes seguem na farra e James fica furioso ao ver Liam tentando se dar bem com Victoria.
Mary e Nanna Christine aproveitam uma das milhares festas na praia. Victoria se irrita com o comportamento de James e um novo participante entra no jogo.
Gaz eleva o nível da farra, Vovó Jenny fica furiosa com Pearl e a festa acaba para mais um participante do De Férias Com os Avós.
Gaz continua mostrando a maneira certa de festejar para os participantes. A turma celebra o aniversário de Rita com uma festa temática.