De Férias com o Ex: VIPS
Amor a Primeira Vista
Faíscas voam para Joey; Calum fica surpresa; Lateysha fica imediatamente atraída por um "bad boy"; a primeira celebridade chega.
Calum tem duas ex na casa agora: Marissa e Victoria, que acaba de chegar. Marissa não fica nada feliz; Joey faz uma pergunta importante para Lorena; Ashley fica na friendzone.
Joey e Lorena estão oficialmente namorando, mas alguém ameaça sua felicidade; David fica com um pé atrás com Lateysha; Ashley dá sorte e Michael e Victoria se aproximam.
Itay percebe que perdeu a batalha por Lorena; Ashley leva um fora de Georgia; Ellie recebe o pedido de desculpas pelo qual ela estava esperando; o Tablet do Terror traz encrenca em dobro para a casa.