Desejo eterno
Filha mais velha de mercadores, Jun Qi Luo (Angelababy) não consegue obter sucesso no mundo do comércio, já que é totalmente dominado por homens. Assim, ela decide se disfarçar como Jun Fei Fan, um filho ilegítimo, para entrar no setor. Infelizmente, em uma viagem à cidade de Bei Xuan, ela é sequestrada e encontra Xuan Lie (Song Wei Long), o líder do clã Xuan, que descobre sua verdadeira identidade. A princípio, ambos se desentendem por ideologias divergentes, mas, aos poucos, começam a respeitar um ao outro à medida que se ajudam em situações de vida ou morte e acabam se apaixonando. No entanto, o amor deles é posto à prova devido às suas identidades e à tensão política. Agora, eles precisarão encontrar uma forma de superar as adversidades ou esse romance estará fadado a fracassar. Este drama foi baseado na webnovel “Qiang Lai De Xin Niang” de Xi Juan.