Peões do Amor
Acusada de ter um caso, Xue Fangfei enfrenta uma traição perigosa do marido e fica desesperada. No entanto, um encontro a faz recuperar a vontade de viver.
Tong'er confronta Fangfei sobre seu plano para vingar Jiang Li e elas buscam uma forma de escapar.
Com nova identidade, Fangfei chega à residência da família Jiang. Lá, ela enfrenta a desconfiança e a sabotagem da madrasta de Jiang Li.
Uma pessoa do passado leva Fangfei a revelar um segredo para Tong'er. Ao demonstrar sua vulnerabilidade, ela consegue se aproximar de Jiang Yuanbai.
Fangfei enfrenta uma série de golpes às vésperas de uma cerimônia importante; Xiao Heng suspeita da verdadeira identidade de Fangfei.
Fangfei leva a culpa pela alergia de Jiang Ruoyao; Ji Shuran tenta arranjar um casamento para Fangfei com o intuito de se livrar dela.