Desgraça ao Seu Dispor
Uma mulher descobre que tem menos de 100 dias de vida devido a um tumor cerebral e deseja o fim do mundo às estrelas. Suas preces são atendidas por um homem misterioso que promete trazer a destruição ao planeta, mas os dois acabam se apaixonando.
Dong-gyeong percebe que o pacto de 100 dias que fez com Myeol-mang terá graves consequências se ela não cumprir sua parte.
Dong-gyeong lida com um novo colega de quarto exigente e procura uma brecha no seu trato com Myeol-mang para salvar do destino as pessoas que ama.
Intrigado com a atitude de Dong-gyeong, Myeol-mang resolve ficar de olho nela para descobrir suas verdadeiras intenções.