Desmascarados
O Palhaço Assassino
Marlene Warren está preparando o café da manhã para seu filho quando a campainha toca. Ela abre a porta e vê um palhaço com flores e balões. O que acontece em seguida muda a vida da família para sempre.
O Último Grito
Cassie Jo Stoddart, de 16 anos, é morta com 29 facadas e ninguém tem ideia do responsável por uma morte tão brutal. Mas uma gravação em vídeo revela uma trama macabra que abala o país.
No Halloween, Doreen Erbert abre a porta e se depara com um assassino mascarado. Sem uma descrição clara do criminoso, todos os que conviviam com ela se tornam possíveis suspeitos.