Detetives rebeldes 2
Ok Jin Kyung (Kim Nam Joo), uma detetive dedicada da Delegacia de Mirae, forma uma equipe inusitada de investigação com dois estudantes do ensino médio fora do comum: Seol Oh Sung (Ahn Hyeong Seop), um gênio em análise de perfil criminal, e Pyo Han Eum (Yoo Seon Ho), um prodígio da ciência forense. Juntos, eles enfrentam casos complexos que desafiam os métodos tradicionais de investigação, ultrapassando os limites da aplicação da lei. Na medida em que investigam crimes cada vez mais intrincados, a equipe precisa contar com suas habilidades singulares e espírito de colaboração para desvendar a verdade. Esta é a segunda temporada da série "Detetives Rebeldes", um drama policial sul-coreano de 2018 dirigido por Park Sun Jae.