Dies irae
Menina do crepúsculo
Ren Fujii recebe alta do hospital e sai sem esperar pela sua amiga Kasumi. Ela corre atrás dele e faz com que ela a acompanhe a uma exibição de espadas por tê-la ignorado.
Toda noite, Ren é atormentado com sonhos. Ao acordar, outro cadáver decapitado é encontrado. Estará ele por trás dos assassinatos, se sim, por qual razão?
Ren confronta um dos novos alunos sobre o que eles querem. Ayane começa a mostrar sinais de habilidades sobrenaturais.