Divorciados
Song Young-dal e Jang Ok-boon estão casados há décadas e têm quatro filhos: Na-Hee trabalha com seu marido, mas a relação não vai bem. Joon-sun e Ga-hee são divorciados e vivem com os pais. Da-Hee é a caçula e tenta se estabilizar profissionalmente.