Meu Companheiro
Diante de uma realidade impiedosa, uma jovem mulher e um homem de meia-idade desenvolvem uma afinidade improvável e se tornam fontes de afeto e consolo um para o outro.
Park Dong-hoon tem muitas responsabilidades, incluindo o sustento de sua mãe e de dois irmãos desempregados. Um dia, ele recebe um pacote misterioso.
Um mal-entendido faz com que Dong-hoon seja interrogado por suborno. Lee Ji-an é a única testemunha, mas não quer ajudá-lo.
Ji-an coloca uma escuta no escritório de Park Dong-un. Sem saber para quem ela trabalha, Dong-hoon concorda em pagar o jantar dela por um mês.
Com medo da irresponsabilidade de Ji-an, Do Jun-yeong faz sua própria investigação para saber com quem está lidando; os irmãos de Dong-hoon abrem um novo negócio.
Depois de o diretor Park perder o cargo com o esquema de Ji-an, Jun-yeong está em vantagem. O diretor Park tenta virar o jogo com a ajuda de Dong-hun, sem saber que Ji-an está escutando todas as conversas de Dong-hun.
Kang Yun-hui aconselha Dong-hoon a largar o trabalho e começar seu próprio negócio. Mas ele sabe exatamente o que ela está tentando esconder.