Doces jogos
A empresária An Ran (He Hong Shan) está determinada a subir na hierarquia corporativa e tentar impressionar um grupo de possíveis investidores. Quando seu plano fracassa, ela decide afogar as mágoas no álcool, o que a leva a um encontro inesperado com seu locador, Yan Yue (WINWIN). No entanto, ele não é apenas um locador, Yan Yue é, na verdade, um calouro da faculdade de An Ran que nutre uma paixão por ela há quase uma década, além de ser um dublador bem-sucedido que mantém a verdadeira identidade em segredo. Quando os caminhos deles se cruzam novamente a trabalho, eles acabam se aproximando ainda mais. Agora, eles começam a se perguntar se essas coincidências não são um sinal do destino para ficarem juntos para sempre. Esta série de drama chinesa de 2023 foi produzida por Fang Fang, Su Han, Zhang Zhi Wei e Xia Wen Yang.