Encontrando você, amando você
Su Zhi Nian (Deng Chao Yuan), um estudante transferido enigmático com habilidades especiais, cruza o caminho de Song Qing Chun (Zhang Xi Ye) durante um confronto com os valentões da escola. Quando os poderes dele falham de forma misteriosa na presença dela, ele se vê obrigado a apagar as memórias dela. Quatro anos depois, Qing Chun se tornou uma apresentadora de telejornal de sucesso e, por acaso, divide o palco com Zhi Nian, agora um influente líder empresarial. Apesar do passado conturbado, eles se reaproximam quando desafios familiares e profissionais os forçam a trabalharem juntos durante 100 dias, gerando situações inesperadas e complexas no relacionamento deles. Esta série de drama e romance chinesa foi dirigida por Zhu Dong Ning.