Dodo
Joe Connolly, de onze anos, navega pelos dramas e armadilhas de seu primeiro ano no Ensino Médio. Pequenos eventos significam um grande drama para ele, que se acostuma com este novo capítulo de sua vida.
Cocô
Joe acidentalmente pisa em um cocô de cachorro e precisa se livrar do cheiro antes que alguém repare que está vindo do seu sapato.
Joe está determinado a fazer novos amigos com a menina nova na excursão da escola, mas seu pai e sua cantoria vergonhosa ameaçam estragar tudo.