Dota - Dragon's Blood
Princesa de Coisa Nenhuma
Mirana e Marci ajudam Davion, que pouco se lembra do que houve. Davion vomita um anel revelador e solta uma fera interior.
O Cavaleiro Dragão e a ladra de lótus são conduzidos por suas visões e sonhos; Fymryn busca seu feiticeiro; Mirana aprende sobre humildade em um caminho traiçoeiro.
O grupo tem um pouso turbulento enquanto a Ordem entra em guerra; Slyrak fica enfurecido, e Davion precisa lidar com os espíritos poderosos dos dragões antigos.
Fymryn e Luna apelam para suas deusas; o Invocador conta coisas difíceis para Davion e Mirana.
Um pai em luto invoca a memória de uma filha; continuando com seus velhos truques, Fymryn corre para o ninho de um dragão e deixa Davion se arriscar.