Record of Grancrest War
Quando Siluca e Theo chegam, Villar ordena a eles que visitem a Floresta da Escuridão Eterna, onde os vampiros e lobisomens lutam entre si.
Villar dá uma festa no aniversário de Margaret para marcar o fim do seu contrato, embora ela não queira deixá-lo; o príncipe Milza quer falar com Theo.