Record of Lodoss War
Em uma ilha devastada pela guerra, o jovem Parn e uma equipe de aventureiros partem para restaurar a paz na ilha de Lodoss. Enquanto um feiticeiro maligno busca o poder destrutivo de uma antiga deusa, a Bruxa Cinzenta comanda tudo com frieza.