DOUBLE DECKER! DOUG & KIRILL
Doug e Kirill se encontram subitamente e subitamente se despedem. No dia seguinte após ser selecionado para a SEVEN-O, Kirill descobre que será despedido.
O maior problema atual de Kirill é não conseguir se aproximar do seu parceiro até que ele, Doug e Kay são enviados em uma missão disfarçados.