D.P Dog Day
Um soldado tem a difícil missão de capturar desertores do exército, revelando a dolorosa realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.
Sonhando Acordado
Ao receber alta do hospital, Han Ho-yeol retorna à base e se une a Jun-ho na busca por um soldado que foi visto pela última vez em uma estação de metrô.
Depois de sofrer abusos constantes, Cho Suk-bong se torna um homem frio; com tantas responsabilidades, um soldado tenta fugir de madrugada.
Durante uma investigação, a dupla de soldados descobre informações envolvendo a saída de Hwang Jang-soo; Suk-bong chega ao limite.