Dragnet
Dragnet é um programa do rádio e depois da televisão dos Estados Unidos cujo tema é o cotidiano perigoso de dedicados investigadores da Polícia de Los Angeles, o sargento Joe Friday e seus parceiros. O nome do programa que se refere a uma rede de pesca do tipo "arrastão" é uma gíria policial em inglês verdadeira e que significa sistema coordenado de procedimentos para investigação de criminosos ou suspeitos.