Em busca das pessoas e dos lugares da Bíblia
Junte-se ao autor best-seller e estudioso bíblico Jean-Pierre Isbouts enquanto ele explora as histórias da Bíblia em seus locais reais, trazendo novas dimensões aos textos. Nas 16 aulas de "Em Busca das Pessoas e dos Lugares da Bíblia", você caminhará pelos sítios arqueológicos onde alguns eventos notáveis da Bíblia aconteceram e conhecerá algumas de suas figuras sob uma nova perspectiva.