Um casal de emergência
Quando Pun (Sean Jindachot) ainda era um estudante de medicina, ele e sua namorada nutricionista Punn (Bua Nalinthip Sakulongumpai) estavam loucamente apaixonados, chegando a até se casarem mesmo com a desaprovação da família rica de Punn. Precisando de dinheiro para se sustentarem, Pun abandonou o sonho de ser médico para trabalhar como vendedor de seguros, mas, no final, o amor que existia entre eles não foi suficiente para superar todos os problemas, o que acabou os levando ao divórcio. Seis anos depois, Pun e Punn se reencontram ao acaso em um pronto-socorro, pois ambos decidiram voltar atrás e perseguir a carreira que almejavam na área da saúde. Quando começam a trabalhar lado a lado, o que sobrou do antigo relacionamento deles começa a vir à tona. Este drama tailandês de 2024 foi baseado no drama coreano de mesmo nome de 2014 e dirigido por Chankacha Pratuan.