Entre dois amores
Su Hsiao Ching (Esther Yeh), uma jovem profissional quase trinta anos, batalha para conciliar sua carreira com as expectativas familiares. Sua vida ganha novos contornos quando dois homens influentes surgem: Luo Cheng Kai (Marcus Chang), seu novo CEO excêntrico e exigente, e Qu Zhih Jun (Sam Lin), um fotógrafo profissional que se torna seu proprietário. Com esses homens capazes de impactar sua felicidade profissional e pessoal, Hsiao Ching precisa encontrar equilíbrio em meio às pressões que a cercam. Esta série dramática taiwanesa de 2018, dirigida por Hao Xin Xiang, explora os desafios de uma jovem em busca de seus objetivos.