Romance impossível
A editora de romances Zheng Xiao En (Vivian Sung) sonha com He Tian Hang (Marcus Chang), o CEO da empresa que ocupa o prédio em frente ao seu. Um dia, ela se vê transportada para as páginas de um romance e fica cara a cara com um líder empresarial idêntico ao crush dela. Entusiasmada, ela coloca em prática seus anos de edição de romances, utilizando todas as dicas e truques que aprendeu para conquistar o coração dele. Porém, nesse mundo fictício, ela não é a heroína protagonista destinada a ter um romance mágico. Em vez disso, ela é uma personagem secundária maligna que está destinada a fracassar. Com a pressão de um clichê, ela terá de encontrar uma forma de virar a história de ponta-cabeça para no final terminar com o homem dos seus sonhos. Esta série dramática taiwanesa de 2020 foi dirigida por Hao Xin Xiang.