O jeito que você brilha
Os sonhos de Zhou Xin Xing (Puff Kuo) de administrar uma confeitaria francesa desmoronaram junto com seu primeiro casamento e ela acaba aceitando um emprego na loja de sobremesas Les Années Lentes. Lá, ela conhece Xia Tian Yu (Fandy Fan), um herdeiro relutante que tem um coração bondoso escondido sob uma camada de gelo impenetrável. Quando eles decidem unir forças para vencer um concurso de sobremesas prestigiado, os sentimentos que eles têm um pelo outro começam a aflorar. Porém, com vários pretendentes à espreita e as expectativas da família cada vez mais intensas, a dupla improvável terá que mover montanhas para finalmente ficarem juntos. Esta é uma série dramática taiwanesa de 2023 dirigida por Hong Bo Hao.