Somente VIP
Em uma loja de macarrão onde a criatividade reina, o proprietário Gu Jing (Stan Huang) encontra alegria em servir os clientes enquanto o esforçado romancista de BL Liu Li (Chen Xuan Yu) busca inspiração em seu refúgio culinário. Liu Li traz todos os seus encontros para o restaurante de Gu Jing, dando a Gu Jing um lugar na primeira fila para os romances que estão surgindo e os desgostos que o autor tem. À medida que Liu Li vive relacionamentos tumultuados, ele se aproxima do bondoso Gu Jing, que oferece conforto com uma tigela de macarrão apimentado a cada término. Com uma nova compreensão do amor e da vida, Liu Li terá a chance de transformar suas fantasias românticas em realidade. Este drama romântico taiwanês BL de 2023 foi dirigido por Lian Yu Zhe.